Assim que receber o seu pedido da Loja Safari, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (47)3275-1444 pelo canal Fale Conosco.
Troca de mercadorias
A Loja Safari oferece a possibilidade de troca da sua Mercadoria. Para isso, é importante que você siga as seguintes orientações:
- Comunicar Previamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 47-3275-1444, ou pelo e-mail sac@lojasafari.com.br para que as dúvidas sejam tiradas e a mercadoria seja devolvida de maneira adequada. - A troca só será aceita num prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. - A mercadoria Não pode ter sido utilizada. Havendo indícios a troca não será aceita. - A devolução deverá ser através dos Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, embalagem, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A Loja Safari só liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado. - O frete do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente. - A troca será feita por qualquer outro da loja virtual, desde que haja em estoque. - Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Loja Safari pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença.
Devolução de mercadorias
Comunicar Previamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 47-3275-1444, ou pelo e-mail sac@lojasafari.com.br para que as dúvidas sejam tiradas e a mercadoria seja devolvida de maneira adequada. A devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. A devolução deverá ser através dos Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, embalagem, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. A mercadoria Não pode ter sido utilizada. Havendo indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Assim a mercadoria será devolvida e será cobrado novamente o frete.
Garantia
Os produtos oferecidos pela Loja Safari possuem garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Os prazos variam conforme a marca, sendo especificados na descrição "Garantia" abaixo da foto do produto. Para qualquer orientação sobre a utilização da garantia de seus produtos entre em contato conosco pelo telefone 47-3275-1444 ou pelo e-mail sac@lojasafari.com.br
Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).